Obigado por quem acessou meu site agradeço muito e boa sorte com meus posts!!!

Bem-Vindo aoo Site do black shot que posto varias coisas que podera ser util e dicas ...

domingo, 25 de setembro de 2011

BlackShot hacker para voar...

LINK:http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

passo:

1:instale o FRAPS e abra-o.
2:n modifique nada ,vç só vai mexer MOVIES entao vá em movies.
3:vai ter uma opção Video Capture Settings então vç vai no ultimo que vai dar uma opção de escolher.
então vç escreve lá [  5 ] na barrinha branca.
4:vai ter umas 3 opçoes lá no cantinho do fraps vai tar as seguintes opçoes
Hide mouse cursor im video
Lock framerate while recording
Force lossless RGB capture

 aii vç marca o do meio o lock framerate e só

5:vai ter uma barrinha branca que emcima vai ter um nome bem assim [Video Capture hotckei]
pra façilitar por lá Caps Lock...

 se duvidas me add no msn que respondo suas duvidas

gabrielroellespatricio@hotmail.com

2 comentários:

  1. VÉI Eu nao entendi uma coisa,quando eu cliko caps lock nao voa,tipo fika lag ai eu cliko espaço e ele sobe e desce normal,como faz ele só fika pulando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra É O Seguinte, Eu Acho Que Não Funfa Mais, Esse Hacker É Lá De 2011, Acho Que Eles Podem Ter Corrigido !

      Excluir